Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jumento se revolta e sai de férias e promete virar politico e ir morar na lua


Chega de tanto trabalho! Estou indo para o aeroporto pegar um avião direto para a Disney  vou sair de férias.

Acho que quando  eu voltar vou arrumar um emprego melhor, voo entrar para a política na politica da pra ganhar muito dinheiro e nem preciso fazer nada.

E eu sei que se eu me candidatar ganharei com certeza. Voo defender meus irmãos Brasileiro que trabalham igual a jumentos e ganham um salario minúsculo   um salario que se acaba na primeira ida ao  mercado.

A vida tá dura de se viver meu irmão,  e é por isso que too indo tirar férias não aguento mais tanto sofrimento tanta injustiça tanta corrupção  tanta ignorância  tanta violência tantos casos e acasos.  Mais é isso ano que vem acho que vou embora pra lua, morar lá too cheio do planeta terra.

Aqui é um jogo de interesses danado, e olha que Deus fala amai o próximo como a otimismo mais não é isso que vejo aqui. Tem gente amando o dinheiro como a si mesmo e se esquecendo do próximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente