Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Meu nome é Genuino e não burro ta tirando rapa!



Ai mano os cara tá falando que eu too envolvido no mensalão  mensalão  porra nenhuma rapa!! Meu nome é Zé piqueno.

Ai mané!!  Ó minha cara de medo  se tem um cara que num vai nunca pá cadeia nesse Brasil  ESSE CARA SOU EU!!.

MINHA MUSICA OSTENTAÇÃO SE LIGA SÓ MANÉ! Funk  do genuíno
Sou rico sou da hora sou politico tenho carro importada,  se dinheiro fosse merda eu táva todo cagado.

Cagado cagado cagado até umas hora,  se dinheiro fosse merda eu tava todo cagado cagado  cagado cgado p acarai.

  Esse  ó o funk ostentação do genuíno




É UM PASSARO! É UM AVIÃO!! NÃO, É O ZÉ SARNEY.



O zé Sarney de besta só tem a cara,  cara de senhor bonzinho ou de papai Noel você  que decide como chamar esse senhor do zoi pelado que vocês verem  ai.

Essa semana este senhor com cara de bonzinho  ganho no face book o premio algemas de ouro por ser um dos políticos mais corruptos do Brasil.

Quem ver cara não ver coração nem a mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente