Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FIQUE RICO BRICANDO


Você pode ficar rico brincando virando politico, ou pode ir trabalha no circo ou no pânico da bande.
Você também pode virar cantor, o tiririca ficou rico assim! Virou cantor depois politico.

Transforme seu emprego em uma brincadeira e fique rico, chame seu chef de corno ele vai gosta e vai te dar um aumento.

Um dia chamei um patrão meu de boiola na brincadeira e ele se espantou e disse, como você sabe?

Eu falei para ele que era vidente. E ele  pediu para eu ver o futuro dele ele queria saber se o zé da padaria queria namorar com ele. Eu menti falei q sim que o zé amava ele. E ele,
Sabendo disso ele me promove-o   e eu fiquei rico brincando.

Gostou da historinha? --> comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente