Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

acomodado ou incomodado


Você é acomodado, ou é incomodado?  Bem! se Você é aquela pessoa que deixa os outros sentarem em você cuspirem  na sua cara e ainda assim, você  não fala nada!  se sua resposta for sim! então Você é acomodado (a)  

Agora se você for do tipo que se defende e defende seus sonhos  e suas verdades. Ai você é incomodado (a)   
 Para você deixar de ser acomodado ou acomodada, e virar incomodada e preciso que se tenha alto estima. E começar a gostar mas de si se respeitar e  se gostar,  e se precisar falar não! pra alguém fale!  Não adianta nada você falar sim pra outra pessoa,  e não para si mesma.

Falo isso por que tem muita gente que adora se aproveitar da bondade dos outros e abusão de mas, não deixe que as outras pessoas apaguem seu brilho se der mas valor imponha limites,
A sua vida é sua vida cuide dela se assuma de vez, quebre essas amarras que te sufocam  e bote pra fora toda sua verdade.

Não  deixe que os outros viva sua vida por você,     




2 comentários:

  1. Mais existem muita gente que preferem sempre ser incomodada, sentem prazer nisso. nós somos como diz aqui, "defende seus sonhos e suas verdades" sem querer ser incomodados ou acomodados.
    Gosto desse tipo de reflexão, espero que muitos dos seus leitores façam essa leitura e disseminem o pensamento.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ser acomodado no meu ver, é aquela pessoas que vivi sempre falando sim para tudo.quando o que ela mas queria era dizer não. pessoa essa que sofre mas não tem coragem de mudar o estilo de vida. e valo por comentar Abraço

    ResponderExcluir

comente