Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

o Brasil sofrido



óó  sofrimento! Nosso de cada dia,    um transtorno eterno para minha mente, e um cansaço enorme para meu corpo. E um imposto avassalador que come quase todo o meu minúsculo salario.

Acordo e, mas um dia vou à luta, em busca do pão de cada dia para meus filhos que nesse exato momento ainda dormem e sonham com um Brasil  mas justo e mas digno. Um Brasil sem miséria como é a promessa de muitos políticos, em época de eleições. 


Olha ai como esta vivendo o nosso povo Brasileiro. Se isso não é uma vergonha eu não sei  o que é,
Sei que falta o respeito por parte  dos nossos representantes. Os políticos que ganham muito bem pra olhar pelos  Brasileiros,

Só o amor de Deus mesmo para com o nosso povo,  ainda tem gente que fala que o Brasil é um pais de todos, pode até ser de todos mas não é todos que tem pelo menos  o  básico para ter uma vida com dignidade.

Um pais rico de muita gente pobre.  Ma  distribuição de renda, e falta de vergonha  na cara de muitos lideranças políticas.



2 comentários:

  1. olá caro amigo tudo bem como tá andando seu blog muita coisa tá mudando ai, tó vendo muita coisa boa parabéns .

    Paulo Gonçalves Web do BoroGZuca

    ResponderExcluir
  2. É que agora too tentando falar o que o povo quer ouvir, e isso tem me trazido muitas visitas. Mas seu blog também tá muito bom! Sempre vou lar ser algumas de suas postagem.

    ResponderExcluir

comente