Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

vida de jumento é coisa boa!!



Hoje  eu me peguei pensando se eu não fosse um jumento, se eu fosse um ser humano como seria minha vida!

Acho que não seria muito boa não, eu iria ter que estudar 6 anos para me forma é ganhar um pequeno salário  também! Teria que votar e contribuir para o INSS  para o irrf  teria que morar em cidade grande e enfrentar este transito  infernal.

Pensando bem! Vida de animal não é tão ruim assim. Vivo muito bem durmo tarde acordo a hora que quero.
Não pago imposto nem um para o governo  é eu sou feliz e não me dei conta ainda.

Tem gente que sofre mais que jumento, é só ver a vida de muitos Brasileiros que moram e trabalham em são Paulo, duvido se você não quiser vira jumento na hora para ficar só de boa na lagoa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente