Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fernando henrique no quadradinho de 8





Lula -> qual é! Qual  foi, porque que tu tá nessa? 
Fernando henrique  -->   se      liga til!!  tá tirando? Aqui  é vida loca  né Pokémon não.

Lula --> suave então moleque .  ó quero te passa uma fita,
Fernando --> fala ai que fita é essa,   lula à ai doido quero te convidar  pra um baile funk vamos pro show  dos alelek  você topa?
Fernando à  ó cara eu prefiro bonde das maravilhas, elas cantam o quadradinho de 8.

Lulaà  então tá,   bom baile e bom quadradinho de 8


Dica de internet
Nunca de detalhes de sua vida pessoal a estranhos.


-->

CURSOS 24 HORAS

terça-feira, 23 de abril de 2013

jovem cidadão







jovem cidadão <--clik ali

O programa Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho oferece aos estudantes do ensino médio da rede pública estadual a oportunidade de inserção no mercado de trabalho por meio de estágio remunerado em empresas e entidades sem fins lucrativos.


O ESTUDANTE          10 minutos e meio segundo



VAGAS DE EMPREGOS
-->

HOJE EM DIA PARA SE TER UM BOM EMPREGO TEMOS QUE ESTUDAR MUITO! A SOLUÇÃO, É CURSOS 24 HORAS, NÃO PERCA MAIS TEMPO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A saúde esta doente


Desde que eu me intendo por gente a saúde publica é assim, e daí pra pior. Mais  o pior mesmo não é nem isso o pior é o descaso e o mau atendimento nos hospitais públicos com as pessoas carentes.

Eles  botão gente mau treinadas e mau remuneradas para lhe dar com pessoas que vão ali em busca de ajuda e muitas vezes são tratadas como se focem lixos.  Mais  essa palhaçada tem que acabar, gente tem que ser tratada com respeito.

O  nome é saúde publica, mas a gente paga por isso e pagamos muito bem então exigimos mais respeito e um atendimento de qualidade.  


UOL!! O MELHOR CONTEUDO
-->

segunda-feira, 15 de abril de 2013

corrupção e injustiça


Um dia ainda sairemos das mãos desses famintos de poder e  de dinheiro, mas para isso temos que abrir nossa mente e nossos olhos e poder ver e intender tanta injustiça e tanta hipocrisia.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
 Albert Einten

Melhoria para os professores


É!  realmente o salário dos nossos mestres professores  é uma piada, enquanto temos em Brasília e nas prefeituras desse Brasil  muita gente ganhando muito dinheiro   pra não fazer quase nada ou, nada.

Tem alguns políticos que fazem alguma coisa   mais são poucos ,   a educação merece mais respeito escolas de qualidade professores bem treinados e bem remunerado segurança nas escolas para os alunos e para os professores.

 Afinal  de contas! Pagamos muitos impostos e isso a troco de quase nada. Meus amigos políticos eu sou o patrão de vocês nós mandamos em vocês, então por favor! Não nos decepcione. Façãm por onde ganhar o salário que pagamos pra vocês.

Cursos 24 horas

Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas
Cursos com Certificado
você gostou em! então compartilhe é aqui em baixo

sábado, 13 de abril de 2013

-------------------------------------------------Festa na cadeia


Presos postam foto no Facebook que foram tiradas dentro de penitenciária em Cuiabá


Não parece né! mais isso ai é na cadeia.  Essa é a realidade desse pais chamado Brasil. O pais do futebol e de professores mau remunerados e de muitos políticos milionários. Um pais de muitas novelas e de um carnaval anual milionário.
É esse é meu Brasil.

Click no link e leia sobre isso ----------------> laia <---


Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa
Já vio tudo? Agora compartilhe é aqui em baixo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

-----------------------------------------------Maior idade penal já



Quantas pessoas já foram roubadas e mortas por menores de idade, e quantas ainda serão até que auguem faça alguma coisa pra mudar a porra dessa realidade  desce Brasil sem dono.  

maior idade penal para esses menores que matão e roubam  como se a vida das outras pessoas não valsem nada. 

---------------------------------------------------------Loja virtual

-->
Venda mais. Loja virtual faça já a sua!

domingo, 7 de abril de 2013

Respeito




Diga me o que incomoda você?  Seria   o atendente da padaria onde você toma café todo dia que sempre te atende mal: ou seria!! aquele vizinho barulhento que não deixa você dormir em paz, é meu amigo a coisa não estar boa, a falta de respeito esta muito grande.

Ninguém  quer esta errado. Eu sei que é muito difícil  aceitar os nossos erros  mas precisamos observar direito quando estamos errados e quando estamos certos.   É simples para termos o respeito dos outros temos que também respeitá-los .

Mas  tem gente que quer ser respeitado  mas não quer respeitar ninguém,  mas assim não tem jeito né ódio atrai ódio  amor atrai amor  respeito atrai respeito,  a assim por diante.
-->

sábado, 6 de abril de 2013

joelma da banda calypso



A onde esta a liberdade de expressão?   Tem uma grande diferença entre mostrar um ponto de vista e entre homofobia e racismo.  Mas os grandes meios de comunicação  pegam um ponto de vista de alguém que é famoso é transformam em uma grande bola de neve.

E com isso ganham ibope e dinheiro em cima de algumas pessoas desinformadas,  gente! Tudo que vem da grande mídia tem que ser questionado ates de julgar alguém.

Os meios de  comunicação sendo usados de forma erradas pode destruir vidas de milhares de pessoas e gerar grandes conflitos.

E rola muitas mentiras nesse meio, gente querendo se promover em cima das desgraças alheias. Vamos abri o olho para não sermos massa de manobra da grande mídia.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

transito na m boi mirim

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Eu nem queria mas falar disso, mas não tem  jeito  a m boi mirim continua do mesmo jeito um transito sem fim. É serio não sei pra onde vae tanto dinheiro que a prefeitura recolhe.

Ontem  eu andando em alguns bairros nobres da cidade de são Paulo, pude ver que tudo é diferente o asfalto é bem feito boa iluminação nas ruas semáforos todos funcionando pontos de ônibus todos bem cuidados. 

Já nos bairros mas pobres é diferente tudo é esquecido  lembrado apenas em época de eleições quando eles aparecem todos com cara de santinhos pedindo nosso voto e até abraçando e beijando o povo. Que bonito isso!! Né.

Mas lembrando que a gente também tem que fazer nossa parte que é cobrar nossos direitos, e não sujar as ruas e trabalhar e estudar e fugir das coisas ruins para que podemos ter um vida melhor



----------------------------------> vira o disco dona midia

  

Meu deus! Nosso povo carente de tantas coisas  e o povo fica dando ibope pra isso, gente vamos lutar por mas educação mas saúde por um transporte publico melhor por menos impostos  em fim não deixem que a mídia os manipule para que esqueçamos dos nossos direitos e de coisas que diz respeito a nos e a nossos filhos.

Se  essa gente tá discutindo beleza! Eles tem todo direito mas isso não é o principal problema do Brasil e nem do nosso povo.

Vamos mudar o foco e lutar  pelo nosso voto que demos a os políticos que são nossos representantes para que eles venham  a fazer algo de bom para a nossa população Brasileira.


Caramba  meu! Ligo a televisão  pra relaxar  vejo sempre esse tipo de coisa, vou na internet o tema como sempre é  esse tá na hora dos meios de comunicação mudar o foco temos ai muita violência  hospitais lotados escolas vergonhosas professores ganhando uma min xaria   se eu fosse ficar falando de tantos outras coisas que a mídia poderia mostrar eu ficaria a noite toda aqui e não terminaria.
 Mas  no Brasil é sempre assim um copiando o outro.

Mas o pior é que too sendo obrigado afalar desse tema também mas pelo menos estou apontando para outros temas.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

polemica Joelma do calypso

---
Quero fala sobre á, palavra! Gente tem que tomar muito cuidado com o que falamos, ainda, mas quando se é famoso ou famoso que é o caso ai da nossa amiga Joelma. Ela falou em uma revista dessas que vivi da desgraça dos outros, que gays são como drogados em recuperação, 

Ai  você já sabe as consequências disso né! São as piores possíveis  os shows diminuirão, muitas criticas crises no casamento i tudo isso por causa de uma palavra errada.

 Então gente é como já diz um velho ditado quem fala o que quer ouve o que não quer.  Vamos  usar nossa palavras para o bem do próximo e para o bem de si mesmo ou então você pode falar o que der na telha desde que você  assuma o que falou.


As palavras são como uma faca que você pode usar para cortar um bolo ou para ferir alguém. E com as palavra não é diferente podemos usar para ajudar alguém ou para ferir alguém.   Ai isso é você  que vae decidir como se comunicar  ou comunicar algo. Abraço  e ate outra postagem


segunda-feira, 1 de abril de 2013

acomodado ou incomodado


Você é acomodado, ou é incomodado?  Bem! se Você é aquela pessoa que deixa os outros sentarem em você cuspirem  na sua cara e ainda assim, você  não fala nada!  se sua resposta for sim! então Você é acomodado (a)  

Agora se você for do tipo que se defende e defende seus sonhos  e suas verdades. Ai você é incomodado (a)   
 Para você deixar de ser acomodado ou acomodada, e virar incomodada e preciso que se tenha alto estima. E começar a gostar mas de si se respeitar e  se gostar,  e se precisar falar não! pra alguém fale!  Não adianta nada você falar sim pra outra pessoa,  e não para si mesma.

Falo isso por que tem muita gente que adora se aproveitar da bondade dos outros e abusão de mas, não deixe que as outras pessoas apaguem seu brilho se der mas valor imponha limites,
A sua vida é sua vida cuide dela se assuma de vez, quebre essas amarras que te sufocam  e bote pra fora toda sua verdade.

Não  deixe que os outros viva sua vida por você,