Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

doquinha e coxinha


Pense!! Num  criatura falso esse Doquinha,  mas na vida real tem muita gente como ele e você conhece gente assim que eu sei.  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bons empregos bons salários, e ser reconhecido e respeitado como um bom profissional pelo mercado de trabalho,  isso não tem preço! Mas para isso a gente precisa se dedicar aos estudos, e nem sempre temos  um tempo disponível para estar indo até uma escola pra estudar.

 A solução é cursos 24 horas

quarta-feira, 27 de março de 2013

o Brasil sofrido



óó  sofrimento! Nosso de cada dia,    um transtorno eterno para minha mente, e um cansaço enorme para meu corpo. E um imposto avassalador que come quase todo o meu minúsculo salario.

Acordo e, mas um dia vou à luta, em busca do pão de cada dia para meus filhos que nesse exato momento ainda dormem e sonham com um Brasil  mas justo e mas digno. Um Brasil sem miséria como é a promessa de muitos políticos, em época de eleições. 


Olha ai como esta vivendo o nosso povo Brasileiro. Se isso não é uma vergonha eu não sei  o que é,
Sei que falta o respeito por parte  dos nossos representantes. Os políticos que ganham muito bem pra olhar pelos  Brasileiros,

Só o amor de Deus mesmo para com o nosso povo,  ainda tem gente que fala que o Brasil é um pais de todos, pode até ser de todos mas não é todos que tem pelo menos  o  básico para ter uma vida com dignidade.

Um pais rico de muita gente pobre.  Ma  distribuição de renda, e falta de vergonha  na cara de muitos lideranças políticas.



sábado, 23 de março de 2013

David Miranda



Tem  talento que vem do berço quica na latrinha

Confesso a você que virei fã desse molequinho, muito talentoso e também! Muito carismático acho que ele é melhor que muitos lixos que tem por ai  tocando nas rádios. E olha que ele ainda é apenas uma criança em! eu acho que esse menininho ainda vae dar muito o que falar.  Quem concorda com migo o discorda comente e der seu ponto de vista.

quinta-feira, 21 de março de 2013

BBB a grande verdade




A verdade que afasta a mentira
E a mentira que foge em busca de mentes distraídas  
Um mal que parece bem,
Mas gosto é gosto, e daí! O que tem ?
Não tem, nada. Nada de bom não tem!

quarta-feira, 20 de março de 2013

gato na energia


Dessa  do poste vagabundo
pense! num corte de cabelo que ta fasendo o mair sucesso!! --> no mei dos gays,   

terça-feira, 19 de março de 2013

cursos 24 horas



Tenha os melhores salários e saia na frente na hora de procurar um novo emprego, estude nos cursos 24 horas


comendo no ônibus


Ai  como isso me irrita, ninguém merece isso!  Eu estava sentado  na cadeira dentro do ônibus  a caminho de casa, foi quando de repente me apareceu um gordinho do nada e sentou ao meu lado e abriu u salgadinho com cheiro de chulé.

E ele mastigava isso fazendo um barulho nojento serio!! Me deu vontade de jogar ele pra fora do ônibus  se você é como eu que odeia gente que come salgadinhos com cheiro de chulé perto de você comente ai em baixo fale sua historia. 


segunda-feira, 18 de março de 2013

quem você tem vontade de mandar se foder ?


Faça seu desabafo, aqui não tenha vergonha comente e mande quem você quiser se danar



Me  diga se tem alguém que você gostaria de mandar se fúder?  Se tem me diga comente
Pode ser um politico ou um cantor seu patrão seu vizinho, ou eu né vae saber.. me diga comente ai em baixo



domingo, 17 de março de 2013

video da semana bebe um litro de conhaque em 10 minutos


Veja até onde vai a babaquice de um ser humano,     isso é coisa do demônio!! Como  diz o Didi Macedo.  Tu morre cão!

centro de são paulo



Um dos lugares que era pra ser o mas bem cuidado de todos, na minha opinião é o centro da cidade de são Paulo.

Mas infelizmente é um lugar que é muito mal cuidado tá difícil  até de se andar por lá, muita sujeira um mal cheiro de urina que chega a nos dar dor de cabeça  infelizmente é uma vergonha isso.

Mas é a realidade e não tem como esconde,  tem alguns lugares no centro que parece filme de terror de tão abandonado que é da até medo de andar por certas ruas do centro.

E a prefeitura da cidade é no centro, mas nem parece! ninguém ver isso! Ou fingi que não ver deve ser isso. 

E  fica aqui meu desabafo como um cidadão que pago meus impostos para no mínimo poder andar numa cidade limpa e cegura.


quinta-feira, 14 de março de 2013

você Quer uma boa noticia? diga que sim






Meu! Falo pra você, pare de ver esses noticiários que só passam tragédias.  Ainda tem muitas coisa boas que você  pode fazer ao invés de ficar poluindo sua mente com isso,  a mídia quer que você fique deprimido não caia nessa, olhe em sua volta ainda tem  muitas coisas boas que você pode aproveita para curtir.

Va  ouvir aquela musica que você adora, ou ler um bom livro cantar dançar, não importa! O importante é tirar um tempo pra curtir a vida que passa voando.

Então!! Corra vá agora mesmo  fazer o que sua alma esta te pedindo a muito tempo, pra que ficar com medo de viver i ficar vendo tanta bobagem na tv  aproveite seu tempo  antes que seja tarde  se der o melhor no pior ame se.

quarta-feira, 13 de março de 2013

clima e tempo


Meu pai do céu!!  Pobre  são Paulo  cidade de são Paulo implora por socorro, mas niguem faz nada. No  Brasil já passou tantos gênios cientistas que com porquíssimo recuso  criaram maravilhas que estão sendo muito útil  para o mundo e será eternamente.
Mas hoje em dia com tantos lideres políticos envolvidos em resolver os problemas da sociedade  e com tanta tecnologia e recurso que antes não tinha, e  hoje em dia tem, e mesmo assim a coisa não anda.

Que vergonha  fico decepcionado ao ver o povo sofrendo o esse transito infernal as chuvas destruído as casas dos mas desfavorecidos e autoridade nenhuma faz nada, mas uma vez digo que vergonha! Falar bonito em época de eleição muitos falam, mas na hora de agir todos somem. Vergonha vergonha e vergonha.

sexta-feira, 8 de março de 2013

sertanejo universitario




E é isso gente você já pode conferir os assuntos da semana e dar sua opinião, fique a vontade, e como eu sempre falo volte sempre.

estude em casa

Estude no conforto de sua casa e a hora que quiser.

video da semana




Olá povo querido do Brasil, esse é o vídeo da semana um vídeo que esta o maior sucesso na internet e também na tv. E  eu que não sou muito bobo peguei ele para comentar. Serio! Gente, não sei por que esse vídeo é tão acessado.

É apenas uma cabra berrando não vejo nada mas que isso.



quarta-feira, 6 de março de 2013

golpes na internet e fora dela


Gente no assunto dessa semana, eu vou falar sobre golpes na internet e fora dela, existe por ai muitas pro meças de ganhar  dinheiro na internet,  ai você me pergunta, mas isso é possível

Eu afirmo que sim, é possível sim mas da forma certa que é com muita criatividade conhecimento e muito trabalho não caia na onda desses golpistas que estão por ai em toda parte.

Entenda que dinheiro não ta fácil de ganhar para alguém andar dando por ai de bobeira. 

Veja como funciona a vagabundagem, muitos por ai te oferecem uma forma rápida de você ganhar muito dinheiro e rápido, mas no final dos textos eles sempre te oferecem algum produto deles eles só querem vender isso a você e mas nada. 

Tem muita gente honesta que trabalha na internet com vendas  mas é importante que tomemos muito cuidado para saber quem é honesto e quem só quer se aproveitar da sua inocência.

Não caia nessa:

Olha esse vídeo, os vagabundos golpistas te mandam uma mensagem  falando que você ganhou 100 mil reais  as vezes eles falam que você ganhou casa ou carro. Depois eles pedem pra você transferir seu dinheiro para a conta deles. Veja o vídeo i saiba como é que eles agem.



domingo, 3 de março de 2013

A internet para o bem






A internet é um mundo de oportunidade, mas seria muito bom que a gente use ela da forma correta.

A internet, na minha opinião é como uma faca  a faca a gente pode usar ela para corta um bolo ou para matar alguém. Então use essa ferramenta  extraordinária para o seu bem e para o bem de todos.

 

sábado, 2 de março de 2013

Internet e vida


A internet é muito boa e cada Vez mas esta presente em nossos dias mas a vida não se resume apenas a isso, a vida é muito mas.

Eu procuro ver a vida como ela é de verdade e não como esta na televisão ou na internet,   eu digo que temos que ser críticos  e duvidar de muitas coisas que estão sendo apresentadas por ai todos os dias  na mídia em geral.

A verdadeira verdade é a nossa verdade que não pode ser manipulada e transformada em mentira.


Use camisinha  não deixe que um momento de prazer estrague toda a sua vida.--> dst



cidadão


A dona Dilma tem que aumentar o peço do material reciclável para que  estas pessoas tenham  mas  qualidade de vida e poção  ter dinheiro e condições para ter pelo menos o básico que é comida moradia e educação.

Guerreiros que limpão as grandes metrópoles e contribuem para um mundo melhor, pena que muitas vezes são mal compreendidos  e desvalorizados,    enquanto isso muitos políticos por ai estão viajando nos melhores aviões, comendo as melhores comidas e nossa gente tá assim esquecida.

É lembrada apenas em épocas de eleições, que vergonha    se eu fosse escrever tantas injustiças que nosso povo tá sofrendo nesse pais que é lindo, mas tá perdendo o brilho por conta de tantos vigaristas aproveitadores  eu passaria a vida inteira e não terminaria. A  pilantragem tá no meio da canela.



Se beber não dirija vá dormir 




Divulgue isso


Olha que imagem bonita    a mulher ensinando o valor da reciclagem para a criança,  eu acho que isso deveria ser ensinado nas escolas, ainda existe polcas campanhas que tratam desse tema na televisão mesmo o espaço ainda é polco, você já imaginou se não fosse a reciclagem como seria que estaria o planeta agora? Estaria  entupido de lixo por todas as partes, então se você achou essa postagem interessante então compartilhe com seus amigos e vamos melhorar o mundo.

Leia a boa leitura nos abre a mente e melhora nossa alto estima



mudanças climaticas


Notícia
Índice: Brasil está pouco preparado para mudanças climáticas

Índice: Brasil está pouco preparado para mudanças climáticas

Publicado em: 07/11/2012Ranking que classifica nações conforme sua resiliência ao clima apresenta Dinamarca e Suíça no topo e coloca o Brasil em 58 de 176 países, devido às condições ruins de urbanização, infraestrutura e governança.
O Brasil, apesar de possuir água e comida em abundância, uma economia sólida e ser politicamente estável, está deixando a sua população em uma situação muito perigosa em caso de eventos climáticos extremos. Isto por causa de sua fraca infraestrutura, da falta de investimentos públicos e privados, da corrupção e do crescimento desordenado das cidades.
Esta é a conclusão que se pode tirar do GAIN Index 2012, um ranking criado pelo Instituto de Adaptação Global (GAIN, em inglês) que classificou 176 países conforme sua resiliência às mudanças climáticas. Desta lista, o Brasil aparece em 58o no geral, sendo que ficou 47o em vulnerabilidade e apenas em 71o em prontidão.
O resultado mediano em vulnerabilidade reflete as qualidades naturais do país, como grandes bacias hidrográficas, gigantesca produção de alimentos e estar localizado em uma região que não é passagem tradicional dos piores eventos climáticos, como furacões. Se apenas isso fosse levado em conta, o Brasil estaria entre os menos vulneráveis. Porém, também são analisadas questões de infraestrutura e urbanização, é aí que a situação se complica.
O histórico de décadas de crescimento desordenado das cidades deixam os brasileiros, especialmente os mais pobres, mais vulneráveis do que deveriam estar. Ocupação de encostas é um problema em diversas partes do país e a cada ano novas tragédias acontecem para nos lembrar disso.
No quesito de prontidão, são analisados a economia, os dados sociais e a governança. Mesmo com sua grande economia, a sexta maior do planeta, o Brasil aparece muito mal na classificação por causa da fraca atuação do governo. Pouco ainda se pensa em mudanças climáticas e não se investe o suficiente em ações de adaptação e de defesa civil. Fatores como corrupção e o pequeno engajamento do setor privado também pesam.
Entretanto, a avaliação final do GAIN é de que o Brasil possui boas condições para realizar ações de mitigação e adaptação, inclusive sem depender da ajuda internacional.
Desde que começou a ser divulgado o ranking, em 1995, o Brasil tem flutuado entre as posições 57 a 70. No ano passado, o país ficou em 63º.
Segundo o GAIN, as dez nações mais resilientes do mundo são: Dinamarca, Suíça, Austrália, Noruega, Reino Unido, Nova Zelândia, Irlanda, Finlândia, Países Baixos e Suécia.
A posição final no ranking é estabelecida após o cálculo de sua prontidão menos o valor designado para a sua vulnerabilidade. Assim, mesmo países localizados em áreas de risco podem estar melhores no índice porque já possuem políticas de adaptação.
O presidente do GAIN chama a atenção para a realidade das mudanças climáticas, cujos efeitos já são sentidos por todo o planeta.
“Nos últimos anos estamos vendo pessoas sofrendo, companhias sendo fechadas e postos de trabalhos sendo perdidos por causa de eventos climáticos. Da Tailândia até os Estados Unidos, as mudanças climáticas são uma ameaça para a vida e para a economia”, afirmou Juan José Daboub.
A entidade aponta alguns exemplos de como o clima fora do comum prejudicou milhares de pessoas nos últimos anos.
No fim de 2011, uma enchente sem precedentes na Tailândia matou mais de 700 pessoas, resultou no fechamento de 800 fábricas e provocou a demissão de 450 mil trabalhadores, o que teve impactos nos preços de equipamentos para computador no mercado internacional. Outras enchentes semelhantes também causaram mortes e destruição nas Filipinas e no Paquistão. Já na Austrália e nos Estados Unidos o problema foi a seca, que elevou os preços dos alimentos em todo o planeta.
Aqui no Brasil, enchentes e deslizamentos se repetem a cada verão resultando em centenas de mortes. Agora, em 2012, o país registrou as mais altas temperaturas já vistas no mês de outubro e está atravessando o ano mais seco desde 1929, com grandes impactos econômicos e para a geração de energia.
“Podemos somar nesta lista de eventos extremos recentes o furacão Sandy. A maior tempestade a atingir a região de Nova York na história deve causar prejuízos de mais de US$ 20 bilhões”, declarou Daboub.
Os números mais recentes sobre os impactos do Sandy apontam para 74 mortos e a possibilidade de uma queda do crescimento econômico dos EUA no último trimestre de 2012 dos previstos 1,6% para até 1%.
Imagem: Enchente no Paquistão em 2010 deixou mais de seis milhões de desabrigados / Oxfam.
Fonte: Instituto Carbono Brasil
 

Pode cantar no chuveiro sim, mas seja breve.



Mostre que você é inteligente  de verdade, faça a sua parte fale com as pessoas sobre a importância da agua para o planeta ajude a abrir a mente das pessoas para essa questão muito nobre.


Eu sei que tem muita gente que não esta nem ai para esta questão, mas não podemos agir da mesma forma  vamos ser diferentes, compartilhe isso no seu face book vamos melhorar o mundo onde vivemos e onde nossos filhos irão viver

água é vida




Já diziam nossas avós que sabendo usar não vai faltar. O velho ditado é cada dia mais atual, assim como a necessidade de utilizar com sabedoria o que temos. A água é um recurso limitado, e o seu desperdício tem conseqüências



Gente, já esta mas do que na hora de pararmos de tratar a água como se ela não tivesse valor algum. Água é vida para tudo utilizamos dela, na hora do banho para fazer nossa comida ate mesmo na construções de nossas casas. Então gente, vamos cuidar desse tesouro  valiosíssimo chamado agua, que  sejamos mas conscientes quando se trata de água.